sábado, 28 de maio de 2011

A LUZ!




A encontramos em diversos lugares. Desde a que é emanada pelo Sol, como aquela que é refletida pela lua e pelas estrelas.
Temos ainda a luz dos lampiões, das fogueiras, e aquela que vem iluminar nossas residências e nossas indústrias, praças e ruas.
De igual maneira, temos a luz que vem de dentro. Que é característica de nosso ser, cada um brilhando conforme suas capacidades, uma vez que a luz reflete o nosso desenvolvimento.
Mesmo tendo uma luz fraquinha, devemos nos ater ao fato que diante daqueles que encontram-se na erraticidade trata-se de uma grande fonte e que diversos deles, se aproximam de nós, procurando uma orientação e um amparo. Assim devemos ter sempre em mente que temos obrigações e responsabilidades perante aqueles que chegam até nós. Somos modelos e somos constantemente vigiados e cobrados, principalmente por ostentarmos o título de médiuns.
Como médiuns temos aumentada a responsabilidade e nossos deveres se estendem aqueles que espelham em nosso ser.
Assim, a cada bom ato, a cada boa atitude a nossa luz se expande e a capacidade de irradiação se propaga e mais irmãos são atraídos pela luz e devemos proporcionar o encaminhamento deles ao Pai, através dos irmãos que nos assistem.
Boa luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário